Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eremilda Alves - Luar do Sertão 2011


Eremilda começou a dançar no ano de 2008 na Luar do Sertão como noiva. Em 2010 surgiu de outra quadrilha um convite para ser rainha, e como a Luar do Sertão não havia saído ela aceitou. O Convite surgiu da quadrilha Sobral Junino que no ano de 2010 era Asa Branca. Em 2011 voltou para a Luar do Sertão já abrilhantando os arraiás como rainha.



Nome: Eremilda Alves

Comprometido: Sim
Um mês: Fevereiro
Um ano: 2003
Uma letra: L
Uma estação: Inverno
Uma flor: Gosto de todas
Uma fruta: Ata
Passatempos: Ouvir músicas
Um esporte: Capoeira
Um herói: Minha mãe
Um filme: A Prova de Fogo e Desafiando Gigante
Uma música: Sem preferências
Um time: Flamengo
Uma mania: Roer unhas
Um medo: Perder minha mãe
Um amor: Minha filha (Yarla) e meu amor (Léo)
Uma paixão: Minha família
Um desejo: Muita paz
Um perfume: Humor(1)
Adoro: Minha quadrilha
Odeio: Falsidade
Amigos: Todos aqueles que admiro e q de alguma  forma me fazem feliz.
Um lugar: Minha casa
Um horário:  O do nascimento de minha filha
Um sorvete: Flocos
Uma saudade: A despedida do São João (rsrsrsrss)
Uma peça de roupa: Um Bare
Um defeito: Sou muito teimosa (rsrsrsrsrs)
Uma qualidade: Sou muito persistente.
Uma comida: Churrasco.
Dia ou noite? Noite
Se vingar ou esquecer?  Esquecer
Discutir ou deixar pra lá? Nem sempre deixo pra lá, quando vale apena discuto mesmo.
Renovar ou continuar? Continuar
Sonhar ou planejar? Planejar
Conhecer ou experimentar? Conhecer.
Sofrer quieto ou brigar? Brigar
Pôr do sol ou nascer do sol? Nascer do sol.
Amargo ou ardido? Ardido
Um sorriso ou uma palavra? Uma palavra
Uma quadrilha ( que não seja a sua ): sem preferência .
Uma rainha (que não seja você): Layane Torres (Pisa na Fulô)
São João: Uma parte de minha vida
Deus: Tudo
Família: Não pode faltar
Uma frase: Seja persistente e ñ desista nunca, independente de qual for o seu objetivo.

Muito Obrigado Eremilda Alves. Muiito sucesso para você . Você nasceu para Brilhar.

Um comentário:

  1. Parabéns pela grande iniciativa do blog!
    Quero ver mais bate bolas com outras rainhas do nosso estado e ate e outros se for possível!

    De fato Eremilda Alves é uma das grandes celebridades juninas da Região Norte!
    Muito simpática e altamente atenciosa com o publico! Parabéns por todo sucesso!

    ResponderExcluir